0 items no pedido de orçamento

Como escolher o seu produto ...

Escolher o brinde é um processo simples, mas para obtermos o melhor resultado precisamos nos atentar à alguns passos para assim obtermos o melhor retorno desse investimento.

Os brindes são poderosas ferramentas na estratégia de marketing quando escolhidos para serem funcionais aliados a utilidade no dia a dia das pessoas.
Perguntas que são importantes de se fazer antes de começar a procurar o seu brinde e assim definir a melhor estratégia são:

QUAL FINALIDADE?

1) Qual objetivo você quer alcançar com seu brinde?
Os objetivos podem ser os mais variados, tais como: fidelizar, premiar, conquistar ou um lançamento de um novo produto ou serviço…

2) Onde você irá entregar seu brinde?
Saber onde irá distribuir o seu brinde é importante pois isso influenciará na escolha de qual e como. Você pode distribuir seu brinde em um evento fechado, feira, para clientes ativos ou inativos.

3) Qual a utilização que deseja para brinde?
Existem duas situações principais: Um brinde útil para utilização no dia-a-dia (ex: uma caneta ou um pen drive) ou vincular e associar sua marca a momentos prazer e de lazer (ex: kit churrasco ou um kit queijo).

4) Qual a quantidade e a verba destinada?
Por exemplo, para uma distribuição em massa o melhor custo em brinde é, por exemplo uma caneta personalizada e para uma distribuição segmentada pode ser porta retrato digital .

COMO ESCOLHER SEU BRINDE

Após definida a verba destinada para o investimento, o objetivo da ação e a ocasião em que serão distribuído os brindes, precisamos escolher o brinde e é ai que a SIMBÓLICA entra!


1. Peça uma cotação e veja qual brinde se encaixa melhor a sua necessidade e verba.

2. Escolhido o brinde vamos agora definir qual o tipo de personalização.

3. Definido o tipo de personalização, agora estamos muito próximos, basta nos enviar seu logo para efetuarmos uma simulação virtual ou uma física.


Os preços apresentados não incluem a personalização, servem como base de preço e comparação entre produtos.

Se tiver dificuldades na escolha dos artigos, coloque-nos as suas questões e dúvidas através de geral@simbolica.pt!

Dessa forma poderemos apresentar as nossas sugestões!